Jean exalta trabalho de Milton Mendes e prevê pressão do Fluminense - Gazeta Esportiva
Jean exalta trabalho de Milton Mendes e prevê pressão do Fluminense

Jean exalta trabalho de Milton Mendes e prevê pressão do Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

20/04/2017 às 18:09 • Atualizado: 20/04/2017 às 18:16

Rio de Janeiro, RJ

O título da Taça Rio deu confiança ao Vasco para a disputa da semifinal do Campeonato Carioca, neste sábado, contra o Fluminense, no Maracanã. O volante Jean destacou que mesmo antes da conquista do segundo turno do Estadual, os cruzmaltinos já tinham melhorado, principalmente na parte defensiva. Agora, o jogador ressaltou o foco no desempenho ofensivo do time de São Januário.

"Nosso time mudou a parte defensiva com a chegada do Milton Mendes. Se ele conseguiu arrumar tão bem a defesa, também consegue arrumar sistema ofensivo. Ele tem mudado bastante os treinamentos, manteve a base, tem voltado mais à pressão, tocar e aparecer o tempo inteiro. As jogadas ensaiadas no meio do jogo também são treinadas, não só em bola parada", disse o meio-campista.

Volante (Foto: Paulo Fernandes/ CRVG)


O Vasco terá que melhorar a parte ofensiva neste sábado, pois precisa vencer o Fluminense para avançar à final do Carioca. O empate classifica os tricolores. Jean espera um adversário perigoso, mas sem deixar espaço na defesa.

"Temos certeza que o Fluminense vai jogar o futebol dele, mas daquele jeito mais receoso. Cabe a nós propor o ritmo de jogo, marcar pressão para roubar a bola o quanto antes. Quanto mais posse tiver, mais chance de fazer o gol teremos. Cabe a nós fazer o nosso ritmo", declarou.

A tendência é a de que o técnico Milton Mendes repita a escalação do Vasco que iniciou a final da Taça Rio. O atacante Luís Fabiano, que conseguiu atuar na decisão do segundo turno, segue com condição de jogo por conta de um efeito suspensivo.

Conteúdo Patrocinado