Gazeta Esportiva

Sem saber se fica no Atlético de Madrid, PSG faz investida por Simeone

Diego Simeone é cogitado para comandar o Paris Saint-Germain na próxima temporada (Foto: Javier Soriano/AFP)
Diego Simeone é cogitado para comandar o Paris Saint-Germain na próxima temporada (Foto: Javier Soriano/AFP)

Diego Simeone pode ser o novo alvo do Paris Saint-Germain para a próxima temporada. Após levar o Atlétido de Madrid à duas finais de Liga dos Campeões em três anos, o treinador argentino declarou após a derrota para o Real Madrid que não sabia sobre seu futuro e precisava pensar. Com isso, abriu-se uma brecha para que a equipe francesa tente a sua contratação.

O PSG se destacou nos últimos anos pelos acordos milionários com os principais jogadores do futebol europeu. Contando com nomes como Di Maria, Cavani, Thiago Silva, Verratti, entre outros, o dono do clube, Nasser Al-Khelaifi, agora quer uma referência também à beira dos gramados.

“Tenho um grande respeito pelo Atlético de Madrid, pelo clue, pela equipe e pelos torcedores. Eles têm uma grande motivação e mereciam estar na final. Foi a segunda vez que chegaram à final em três anos e isso não é uma coincidência”, disse o proprietário do Paris Saint-Germain ao jornal Le Parisien.

O PSG deverá passar por uma grande transformação nesta temporada. Após perder o principal nome e líder da equipe, Zlatan Ibrahimovic, que não renovou seu contrato, os franceses também estudam sacar o técnico Laurent Blanc, já que não conseguiu levar o time de Paris à conquista da Liga dos Campeões, principal objetivo do clube.

Exit mobile version