Sem Fred, Enderson esboça Magno Alves como homem de referência - Gazeta Esportiva
Sem Fred, Enderson esboça Magno Alves como homem de referência

Sem Fred, Enderson esboça Magno Alves como homem de referência

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Esportiva.Net

05/08/2015 às 20:05

São Paulo, SP

 

Rio de Janeiro - 05/08/2015 - LARANJEIRAS Treino do Fluminense nesta tarde nas Laranjeiras. FOTO NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C. IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club.
Magnata foi testado como substituto de Fred na função de centroavante (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)


A quarta-feira foi de muito trabalho para o elenco do Fluminense nas Laranjeiras. Após um trabalho físico, os comandados de Enderson Moreira foram a campo para um trabalho técnico. No time titular, uma novidade: Magno Alves ocupou o posto de homem de referência, já que Fred segue se tratando de uma pubalgia.

Além do camisa 9, Enderson Moreira teve outros desfalques importantes nos trabalhos desta quarta, visando o duelo de sábado contra o Avaí: os volantes Edson, poupado, e Pierre, liberado para resolver problemas particulares, não participaram da atividade. O atacante Osvaldo segue tratamento de lesão na coxa esquerda e mais três atletas, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, ficaram de fora da equipe principal: Jean, Giovanni e Vinicius.

Com tantos desfalques, o técnico tricolor esboçou o Flu com algumas mudanças em relação ao time que venceu o Grêmio no último domingo. A equipe treinou com Diego Cavalieri; Wellington Silva, Henrique, Marlon Santos e Breno Lopes; Rafinha, Cícero, Gustavo Scarpa, Ronaldinho Gaúcho e Marcos Junior; Magno Alves.


Marcos Junior dá susto, mas não preocupa - No meio do treino, Marcos Junior sentiu dores na virilha esquerda, saiu do gramado antes do fim da atividade foi substituído por Wellington Paulista. Apesar do susto na comissão técnica, o atacante não foi detectado com nenhuma lesão grave, e deve entrar em campo no sábado.

(Foto: Nelson Perez/Fluminense)
Marcos Junior deixou o treino mais cedo sentindo dores na virilha (Foto: Nelson Perez/Fluminense)


Já recuperado, Marcos concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa das Laranjeiras. O atacante, que vem atuando como meia e foi o autor do gol da vitória sobre o Grêmio no último sábado, destacou a genialidade de Ronaldinho Gaúcho, parceiro na criação das jogadas.

“O Ronaldinho está mais adaptado com a gente e está tranquilo. A tendência é só melhorar. Este será o segundo jogo dele e esperamos que ele possa fazer uma excelente partida. O cara é gênio, não tem o que falar dele”, disse Marcos.

O jogo entre Avaí e Fluminense está marcado para as 18h30 do próximo sábado, na Ressacada. O elenco tricolor volta a treinar na tarde desta quinta, na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca.

Conteúdo Patrocinado