Sem David Braz, Dorival esboça Santos com Veríssimo de titular - Gazeta Esportiva
Sem David Braz, Dorival esboça Santos com Veríssimo de titular

Sem David Braz, Dorival esboça Santos com Veríssimo de titular

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

10/11/2016 às 18:11

Santos, SP

Lucas Veríssimo treinou entre os titulares nesta quinta-feira (Foto: Ricardo Saibun/ Santos FC)
Lucas Veríssimo treinou entre os titulares nesta quinta-feira (Foto: Ricardo Saibun/ Santos FC)


O Santos realizou seu segundo treinamento após a vitória sobre a Ponte Preta, no último domingo, em Campinas. Na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, os jogadores fizeram um treino tático durante uma hora e meia. Durante a atividade, o técnico Dorival Júnior esboçou o time titular com a dupla de zaga formada por Fabián Noguera e Lucas Veríssimo.

O comandante santista também escalou Yuri na equipe principal, mas deixou o jogador na posição de origem, como volante, substituindo Thiago Maia, que está servindo a Seleção Brasileira Sub-20. Em uma segunda parte do treino, Yuri até entrou na zaga, mas do time reservas.

O treinamento desta quinta não contou novamente com Léo Cittadini. O meia teve uma entorse leve no tornozelo ao comemorar um dos gols da virada sobre a Macaca, e segue sendo preservado pela comissão técnica. Porém, ele não preocupa e deve estar à disposição para o próximo compromisso do alvinegro no Brasileirão, contra o Vitória, no dia 17, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Sem Cittadini, Lucas Lima (seleção brasileira), Copete (seleção colombiana) e Thiago Maia (seleção sub-20), Dorival reforçou o grupo com cinco jogadores da base: o zagueiro Léo Coelho, o volante Carlos Alberto e o meia Thaciano, do Santos B, além do goleiro John e do meia Matheus Oliveira, do sub-20 (que estavam disputando a Copa do Brasil da categoria).

Com os desfalques, o treinador alvinegro esboçou a equipe titular com: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Fabián Noguera e Zeca; Renato, Yuri e Longuine; Jean Mota, Vitor Bueno e Ricardo Oliveira.

Conteúdo Patrocinado