Sem D’Ale, Inter pode também ficar sem Alex contra o Vasco

Do correspondente Vicente Fonseca - Porto Alegre,RS

31-08-2015 14:20:04

D'Alessandro está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos (foto: Divulgação/Internacional)
D'Alessandro está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos (foto: Divulgação/Internacional)

 

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia D’Alessandro não poderá atuar pelo Internacional diante do Vasco, nesta quarta, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além deste pesado desfalque, o técnico Argel Fucks pode estar ganhando outro problema para enfrentar o lanterna da competição: Alex, justamente o substituto natural do argentino, sentiu dores na coxa durante o treino da manhã desta segunda e virou dúvida para a partida.

Alex sentiu o problema durante o treino e pediu para deixar o trabalho. Voltou minutos depois, mas as dores prosseguiram e o obrigaram a terminar a atividade um pouco antes dos demais companheiros. Ele deve passar por uma reavaliação nesta terça-feira para saber se terá condições de atuar.

O treino desta segunda-feira foi para os reservas, já que os titulares que perderam para o Avaí realizaram corridas leves de recuperação física. O zagueiro Juan, com dores na coxa, é outro que não deve ficar à disposição de Argel. Ele se junta a Zé Mário, que, com hérnia inguinal, ficará um bom tempo afastado do time, e Alisson, que foi convocado por Dunga para a seleção brasileira e não atuará nos próximos três jogos.

O time que enfrentará o Vasco será definido nesta terça. A partida de quarta terá início às 19h30, horário de Brasília, no Beira-Rio. O Inter é o 12º colocado do Brasileirão, com 28 pontos.

Deixe seu comentário