Santos cede virada no final para o Grêmio pelo Brasileiro Sub-20 - Gazeta Esportiva
Santos cede virada no final para o Grêmio pelo Brasileiro Sub-20

Santos cede virada no final para o Grêmio pelo Brasileiro Sub-20

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/10/2020 às 18:21

São Paulo, SP

Jogando no CT Rei Pelé, o Santos recebeu o Grêmio pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, neste domingo. Como ambos não fazem uma boa campanha na competição, chegaram ao jogo com a necessidade de vitória, mas, no fim, foram os visitantes que saíram com os três pontos ao conseguirem virar o marcador para 2 a 1.

O primeiro tempo foi de muito estudo entre as equipes, já que não queriam errar. pois estavam em colocações baixas na tabela. Por estar jogando em casa, o Peixe foi quem naturalmente mais atacou no começo. Entretanto, os jogadores foram para o intervalo com o placar zerado.

(Foto: Carlos Santana)


No retorno, parecia que o Alvinegro Praiano tinha voltado mais ligado, pois, em cinco minutos, Caio Mota balançou a rede para os anfitriões. Contudo, o Grêmio passou a fazer uma pressão muito grande e chegou ao empate com Alisson Calegari, aos 35 minutos. O Tricolor Gaúcho continuou com a pegada ofensiva, e a insistência rendeu o gol da virada, já nos acréscimos, com Lucas.

Começando a rodada na vice-lanterna, a vitória fez o Grêmio saltar, de momento, para a 14ª colocação. Já o Santos desceu para a 15ª posição e pode cair ainda mais dependendo de outros resultados.

 

Confira outros resultados deste domingo (25):

Flamengo 2 x 0 Cruzeiro

Vasco 1 x 1 Ceará

 

Conteúdo Patrocinado