Futebol

Santos bate Palmeiras nos pênaltis e conquista Paulista Sub-11

São Paulo , SP
15/11/2019 18:10:43

Em: Futebol, Notícias, Palmeiras, Santos

O Santos sagrou-se campeão do Campeonato Paulista Sub-11 em cima do Palmeiras, no Pacaembu, com mando palestrino. Após empatarem por 1 a 1 no tempo normal, os meninos foram para os pênaltis e o Peixe garantiu o título deste ano.

Peixinhos empataram as duas partidas e acabaram levando o título nas penalidades, no Pacaembu (Foto: Reprodução)

A partida de ida também havia sido 1 a 1, mas na Vila Belmiro, por isso, com nova igualdade, a decisão foi para as penalidades. Quem abriu o marcador foi Vinicius, aos nove minutos da primeira etapa, mas o alviverde acabou empatando ainda no tempo inicial.

A campanha do Santos começou no dia 19 de maio, quando a equipe era ainda comandada pelo técnico Paul Roberto Lilló. Depois, o time passou a ser dirigido por Zeziel Kleber, que assumiu o time com vitória fora de casa sobre o Mauá, por 1 a 0.

Foram 19 jogos, com 14 vitórias, cinco empates e apenas uma derrota, com um total de 41 gols marcados e seis sofridos, com saldo de 35 gols. Os principais artilheiros da equipe foram Renanzinho (11), Vinicius (dez) e Dudu Gimenes (seis).




  • DETONADOR DA VILA

    É isso aí Peixinhos! Nosso futuro são vocês! – Parabéns pelo Título Paulista em cima dos porkinhos! – Vamos embalar nos seus sonhos, até vestirem o Manto branco dos Profissionais! SANTOS SEMPRE SANTOS!

    • João Leocádio da Anunciação

      Daqui a dois anos disputam o Sub-13, depois o Sub-15, Sub-17, Sub-20, e em 2029 estarão no time principal das Sereias da Vila.

  • Lucas

    Bacana demais…

  • Chico Guru

    Seguindo o exemplo dos nanicões, os naniquinhos só ganham do verdinho nos pênaltis mesmo. No tempo normal, são FREGUESES DE CADERNETA, tanto o peixe, como os lambaris hehehe

    • Black Heart

      Freguês no adulto e na base.
      Tirando a copa do Brasil q o verdinho ganhou peidando na tanga, o Peixe bateu tanto no bidabe ultimamente que nem me lembro de todas.
      Foi final, semi final, quartas de final, oitavas, etc etc etc

      • Chico Guru

        Bem, com certeza vc se lembra de ter caído DE QUATRO esse ano no FABULOSO ALLIANZ PARK e ter ficado DODÓI com o KACETE do porco hehehe

        • João Leocádio da Anunciação

          Foi no Porcoembu. Se fosse no Allianz, seria 4 x 0 só no primeiro tempo. Engraçado é que esse título é um dos únicos do ex-time revelador nos últimos anos, enquanto o Verdão ganha (e está sempre nas finais) dos Paulistas (Sub 11, 13, 15, 17, 20), Brasileiros, Copas do Brasil, Mundial Sub-17…

          • Chico Guru

            No desespero, os rivais se “agarram” em qualquer coisa, vão “fuçar” no passado, arrumam cada coisa para tentar desvalorizar o Palmeiras, pq no fundo eles sabem da potencia e qualidade do verdão e sentem inveja e inferioridade ante isso.Eu não ligo pra isso e até me divirto com tantas imbecilidades kkkk

  • CHAKAL

    Porquinhos apanhando, assim como a equipe de peppas milionárias que foi na VILA tomar OLÉ, OLÉ kkkk que dizem ter um estádio chamado ESTÁDIO SANDY & JUNIOR kkkkkkkkkk

    • Chico Guru

      O PALMEIRAS PERDEU PARA OS NANICOS NO CAMPINHO “PINICÃO” POR 2 X 0 MAS GANHOU NO FABULOSO ALLIANZ PARK POR 4 X 0, E SÓ NÃO FEZ MAIS GOLS PQ SABE QUE SANTISTA GOSTA DE CAIR DE QUATRO hehe

  • Sérgio Tomasoni

    Parabéns aos meninos! Honrando o manto santista.