Rua Javari será palco de evento especial na véspera do Dia dos Pais - Gazeta Esportiva
Rua Javari será palco de evento especial na véspera do Dia dos Pais

Rua Javari será palco de evento especial na véspera do Dia dos Pais

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/07/2017 às 16:29

São Paulo, SP

 

Estádio Conde Rodolfo Crespi será palco de partidas amadoras (Foto: Jouvani Reis/Juventus)


Um dos locais mais emblemáticos ao falarmos de futebol em São Paulo, o estádio Conde Rodolfo Crespi, localizado na famosa Rua Javari, será palco de partidas amadoras no próximo dia 12 de agosto, véspera do Dia dos Pais. A grande novidade do evento será a participação da população na disputa destes jogos.

Com direito à preleção com ex-jogadores, fardamentos personalizados e com toda a estrutura de uma partida oficial, os participantes terão a sensação completa como é ser um atleta profissional de futebol. Para fazer parte deste evento o jogador terá de adquirir o seu "passe" que já está sendo comercializado nos pontos de venda.

A venda já está aberta na Camiseteria di Mooca, na Rua Visconde de Laguna, 171, as sextas e sábados, das 10h às 19h. Durante os outros dias da semana a compra pode ser realizada pelo Facebook do “Jogar na Javari”
ou no site www.totalplayer.com.br/evento/758. O valor para participar da experiência é de R$ 600,00, incluindo o uniforme personalizado completo (camisa, short e meião). O pagamento pode ser feito em cartão de crédito em até três vezes sem juros, ou, se preferir, em até 12 vezes com juros da administradora.

O estádio do Juventus da Mooca estará aberto para a torcida que deseja prestigiar o evento. Para a entrada será cobrado um quilo de alimento não perecível. Todas as doações recebidas serão revertidas para instituições de caridade localizadas no próprio bairro da Mooca. Além do espetáculo esportivo, o público terá à disposição um espaço para crianças, espaço bem-estar e área de alimentação. O público também concorrerá a diversos brindes durante o dia.

 

Conteúdo Patrocinado