Ronaldinho utiliza suas redes sociais pela primeira vez desde que foi preso - Gazeta Esportiva
Ronaldinho utiliza suas redes sociais pela primeira vez desde que foi preso

Ronaldinho utiliza suas redes sociais pela primeira vez desde que foi preso

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/05/2020 às 17:30 • Atualizado: 22/05/2020 às 18:48

São Paulo, SP

Ronaldinho Gaúcho voltou a fazer uma publicação em suas redes sociais no final da noite desta quinta-feira. O astro do futebol não havia mais utilizado suas contas na internet desde que foi preso, no dia 6 de março. O motivo de sua aparição foi para dedicar uma mensagem especial a um magnata árabe.




“Xeque Turki, boa sorte no jogo amanhã, e use todos os dribles mágicos. Abraço”, disse em um vídeo publicado em seu Twitter.



Turki Al-Sheikh, além de ser assessor da Corte do Reino da Arábia Saudita e presidente da Autoridade Geral de Entretenimento do país, é o dono do Almería, clube de futebol da Espanha. Também já foi mandatário do Pyramidis, do Egito, time que recententemente contratou Rodriguinho e Keno.

A mensagem do craque brasileiro diz a repeito de uma partida de videogame que Turki Al-Sheikh vai participar, contra Saud Al-Suwailem, ex-presidente do Al-Nasr. O confronto de futebol virtual é destinado para ajudar famílias em necessidades na Arábia Saudita. Ao todo, mais de R$ 1,5 milhão será doado a essas pessoas.

Ronaldinho está cumprindo prisão domiciliar em um hotel em Assunção, no Paraguai, desde o dia 7 de abril. Ele e seu irmão foram presos, no dia 6 de março, ao serem flagrados portando documentos falsos.



 

Conteúdo Patrocinado