Rômulo aparece para treinar no Ninho do Urubu pela primeira vez

São Paulo, SP

17-01-2017 20:24:19

O volante Rômulo foi ao Ninho do Urubu para treinar pela primeira vez com a camisa do Flamengo, na manhã desta terça-feira. Ainda separado dos demais, o camisa 27 realizou trabalhos com bola ao lado do preparador físico Marcelo Martorelli, e terminou com uma corrida de recuperação. O restante do elenco aqueceu e alongou no campo 3 do CT e depois seguiu para atividades com o técnico Zé Ricardo, no campo 4.

Os comandados do treinador foram então divididos em dois grupos, um de ataque e outro de defesa, realizando uma tarefa de construção ofensiva. Meio-campistas trocavam oito passes em uma área delimitada próxima ao círculo central do campo, sem nenhuma marcação, para após isso utilizarem-se da extensão de metade do gramado e tentarem marcar gols – agora em embate com os defensores.

No período da tarde, outra sessão de treinamentos. A partir das 16h30 (de Brasília), exercícios para aprimoramento físico e com bola também foram comandados por Zé Ricardo e seus auxiliares, mas desta vez fechados à imprensa.

Deixe seu comentário