Roberto Melo não descarta a utilização do time reserva no Gauchão

São Paulo, SP

19-02-2018 16:17:17

O Internacional foi com um time reserva para o jogo diante do São Paulo-RS, no último domingo, pelo Campeonato Gaúcho, a fim de poupar seus jogadores para o duelo da próxima quarta-feira pela Copa do Brasil.

Depois do empate sem gols no estádio Aldo Dapuzzo, Roberto Melo, vice-presidente de futebol do Colorado, disse que, de acordo com o calendário, a opção por um time alternativo pode acontecer mais vezes.

"Temos um planejamento e estamos seguindo de acordo com aquilo que se apresenta, com a importância do jogo. O jogo da Copa do Brasil é fundamental e perigoso. Você tem que vencer fora de casa para se classificar. Fazer viagem para Rio Grande e para Belém seria desgastante", comentou.

O grupo treina na tarde desta segunda-feira e viaja para Belém à noite para enfrentar o Remo na próxima quarta-feira, às 19h30, no Mangueirão.

"A partida é decisiva, é um jogo apenas e na casa do adversário. Clima difícil. Temos que fazer um bom jogo. Se empatar, vai para os pênaltis. Temos que fazer um grande jogo, é uma decisão. No Gauchão, o objetivo é ficar na primeira posição para levar sempre o segundo jogo para o Beira-Rio. E a Copa do Brasil leva para a Libertadores, fizemos bons jogos ano passado. Podemos fazer um bom papel", completou o dirigente.

Deixe seu comentário