Gazeta Esportiva

Roberto de Andrade confia em permanência de Tite no Corinthians

Roberto de Andrade pregou otimismo quando questionado sobre a saída de Tite do Corinthians (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Roberto de Andrade pregou otimismo quando questionado sobre a saída de Tite do Corinthians (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Tite chegou ao Rio de Janeiro na noite desta terça-feira para uma reunião com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Marco Polo del Nero. Após a demissão de Dunga, o treinador corintiano é unanimidade entre torcedores e imprensa para assumir a vaga no comando técnico da Seleção Brasileira. O acerto acabou não acontecendo, pelo menos por enquanto, mas a tendência é que o comandante alvinegro aceite a oportunidade de treinar o Brasil.

Ao que tudo indica a saída de Tite do Corinthians está cada vez mais próxima ao passo que os rumores sobre seu sinal positivo em relação ao convite aumentam. No entanto, o presidente do Timão, Roberto de Andrade, prega otimismo para manter o treinador no clube.

“Ele foi ao Rio de Janeiro no fim do dia para conversar, mas por enquanto foi só na conversa. A imprensa está colocando o Tite na seleção e uns dez treinadores no Corinthians. Então vamos aguardar ele responder para depois pensar no passo seguinte”, comentou em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Ainda sobre a possível despedida de Tite no Corinthians, Roberto de Andrade acredita que há chances de segurar o treinador e declarou que ainda não começou a estudar possíveis nomes para assumir o clube caso a saída do atual campeão brasileiro aconteça.

“Não quero pensar nisso, sou muito positivo na minha vida e tenho convicção que o Tite irá permanecer conosco. Enquanto o Tite não olhar para mim e disser que aceitou o convite, não quero pensar em outro treinador. Agora, se acontecer, a partir daí vou pensar. Por enquanto o treinador do Corinthians é o Tite até ele me avisar que está saindo”, completou.

Exit mobile version