Gazeta Esportiva

Renovação de Fábio com Cruzeiro só depende de assinatura de Gilvan

Goleiro espera iniciativa do presidente celeste para enfim estender vínculo (Foto: Washington Alves/Light Press)
Goleiro espera iniciativa do presidente celeste para enfim estender vínculo (Foto: Washington Alves/Light Press)

Com o término do contrato previsto para março do ano que vem, o goleiro Fábio aguarda apenas a assinatura do presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, para renovar o seu vínculo com o clube celeste.

Segundo o capitão e ídolo cruzeirense, as conversas com a diretoria estão adiantadas e alguns detalhes já foram discutidos. Fábio, no entanto, relembra que poderá assinar pré-contrato com qualquer outra equipe a partir do dia 4 de setembro.

“Sempre fiz o melhor para o Cruzeiro e sempre respeitei os meus contratos por onde passei. Estou muito feliz no Cruzeiro, mas sabemos que no futebol quem assina é o presidente. Já discutimos alguns detalhes, mas até agora o presidente não assinou”, pondera o goleiro, que apesar de ter tudo adiantado com a Raposa não descarta a saída.

“No mês que vem, a gente já está livre para assinar um pré-contrato com outra equipe, mas já adiantamos algumas conversas com o Cruzeiro. Com a diretoria já tinha acertado tudo. Já faz uns 40 dias que está nas mãos do presidente e quem decide é ele”, completa o arqueiro, que apesar da demora não deve ouvir nenhuma proposta até o próximo dia 4.

Exit mobile version