Gazeta Esportiva

Reforço de clube paraguaio, Loco Abreu chega ao 21º time da carreira

O uruguaio Loco Abreu defenderá a 21ª equipe de sua carreira (Foto: Divulgação)
O uruguaio Loco Abreu defenderá a 21ª equipe de sua carreira (Foto: Divulgação)

Aos 39 anos, o uruguaio Sebastián Loco Abreu irá defender o 21º time em sua carreira. O atacante foi anunciado como o mais novo reforço do Sol de America, clube da primeira divisão do Paraguai.

“Sebastián ‘Loco’ Abreu é o novo jogador do Danzarín. Bem-vindo!”, postou a equipe em sua conta oficial no Twitter.

Emprestado ao Aucas, do Equador, Loco Abreu tinha contrato com o Nacional de Montevidéu até o dia 31 de janeiro, mas o clube já havia avisado que não renovaria o vínculo.

O Sol de America será o 21º time da trajetória do atacante. Além disso, o Paraguai será o nono país diferente na carreira do jogador, que passou por Argentina, Brasil, Espanha, Equador, Grécia, Israel, México e Uruguai.

Na Argentina, atuou pelo River Plate, San Lorenzo e Rosario Central, enquanto defendeu Grêmio, Figueirense e Botafogo no Brasil. Já na Espanha, vestiu as camisas do Deportivo La Coruña e Real Sociedad. No Equador, seu único clube foi o Aucas. No México, passou por Tecos, Cruz Azul, América, Dorados de Sinaloa, Monterrey, San Luis e Tigres. Loco Abreu também jogou pelo Beitar em Israel e pelo Aris de Salónica na Grécia. No Uruguai, foi atleta do Nacional e do Defensor Sporting.

Exit mobile version