Recuperado de lesão, Thiago Neves se diz aliviado com gol marcado - Gazeta Esportiva
Recuperado de lesão, Thiago Neves se diz aliviado com gol marcado

Recuperado de lesão, Thiago Neves se diz aliviado com gol marcado

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/05/2017 às 18:49 • Atualizado: 28/05/2017 às 19:51

São Paulo, SP

Após 18 dias afastado, por conta de dores no joelho, Thiago Neves voltou ao time do Cruzeiro, neste domingo, e foi essencial na vitória sobre o Santos – foi dele o único gol da partida -, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda sem estar na melhor forma física, conforme afirmou, o atleta explicou sua situação clínica.

“Eu procurei para estas duas semanas, óbvio que com o entendimento do departamento médico e da comissão técnica do clube, porque estava com muitas dores. Então eu procurei melhorar, curar esta inflamação para voltar. Na quinta-feira [quando a Raposa enfrenta a Chapecoense pela Copa do Brasil], se tiver que entrar, ajudar a equipe, estarei à disposição”, disse logo depois da conquista dos três pontos.

Thiago Neves não atuava desde o dia 10 de março (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Em seguida, Neves comentou sobre a importância do gol feito: “Tirei [um peso das costas]. Acho que fui muito criticado depois da eliminação para o Nacional-PAR, então procurei recuperar para voltar. Agora só falta a parte física, mas o joelho está bem, está quase zero”, acrescentou.

Por fim, e com bom humor, brincou sobre a inversão de papeis com Ábila, uma vez que o atacante o serviu em duas oportunidades neste domingo: na primeira, parou em Vanderlei. Na segunda, porém, conseguiu se redimir e marcar o tento. Perguntado se ele e o argentino haviam trocado de funções – Ábila seria, então, garçom, enquanto Neves artilheiro –, o meia respondeu: “Por aí, estamos caminhando para isso”, completou rindo.


Conteúdo Patrocinado