Futebol/Campeonato Brasileiro

Recuperado de lesão, Luan pode voltar ao time contra o Goiás

São Paulo , SP
03/08/2015 16:05:49

Em: Atlético-MG, Brasileiro Série A, Futebol

Luan deve ser a novidade no time do Atlético-MG para a partida contra o Goiás, no próximo domingo. Recuperado de uma entorse no joelho direito, sofrida na partida contra o Corinthians, no dia 18 de julho, o atacante ficou duas semanas em tratamento e agora está à disposição do técnico Levir Culpi. O preparador físico do Galo, Rodolfo Mehl, confirmou a recuperação de Luan.

“Estava planejada essa folga (de quatro dias) e vai ser muito importante a recuperação dos atletas. Tínhamos alguns jogadores no limite. Mas acredito que todos estarão à disposição do Levir para o próximo jogo. Até o Luan deve voltar, já que está recuperado”, revelou.

O jogador se mostrou otimista para voltar ao time e elogiou o tratamento dos médicos do Atlético-MG, apesar de ter admitido que sofreu durante o processo de recuperação da lesão.

“Creio que tenho tudo para voltar contra o Goiás. Voltar sem dor. Estou louco para voltar a ajudar o Atlético-MG. Minha expectativa é muito boa para voltar. Quando retornei tive a fatalidade. Mas estou na expectativa para voltar contra o Goiás”, afirmou.

“Os médicos me deram um tratamento muito bom. Sofri muito nessas duas semanas, fazendo tratamento em dois períodos. Fiz tratamento intensivo em casa de manhã, à tarde, à noite”, completou.

O Atlético-MG volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), para enfrentar o Goiás, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Líder do Campeonato Brasileiro, o Galo quer a vitória para se manter na ponta da tabela.

 

Luan está otimista em voltar ao time do Atlético-MG (foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Luan está otimista em voltar ao time do Atlético-MG (foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)