Rafael Longuine volta a treinar no Santos após tragédia familiar - Gazeta Esportiva
Rafael Longuine volta a treinar no Santos após tragédia familiar

Rafael Longuine volta a treinar no Santos após tragédia familiar

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/05/2017 às 19:32

São Paulo, SP

Nesta temporada, Longuine só atuou em seis jogos (Foto: Ricardo Saibun)


O Santos contou com uma novidade no treinamento desta segunda-feira. Rafael Longuine, que perdeu os país e uma tia em acidente de carro na semana passada, se reapresentou após ser liberado, por tempo indeterminado, pela equipe da baixada. O atacante tinha total liberdade para escolher quando voltaria a atuar.

Segundo o site oficial do clube alvinegro, o jogador de 26 anos voltou ao Centro de Treinamento na tarde desta segunda e fez uma atividade separado do elenco na academia do Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas do Futebol (CEPRAF).

Leia mais:

David Braz e Copete ficam fora do jogo de volta da Copa do Brasil

Santos empresta Serginho ao Figueirense até o final de 2017

Ainda abalado pelo incidente, o camisa 11 não tem previsão para voltar a ficar à disposição do técnico Dorival Júnior. Longuine não foi relacionado para a partida da Copa do Brasil, contra o Paysandu, na quarta-feira, no Mangueirão. No jogo de ida das oitavas de final, o Peixe venceu por 2 a 0.

Nesta temporada, Rafael Longuine só atuou em seis partidas, todas pelo Campeonato Paulista, e balançou as redes adversárias duas vezes. Desde 2015 no Santos, quando saiu do Audax para ir para o time da Baixada, ele marcou sete gols em 40 jogos.

Conteúdo Patrocinado