Presidente admite frustração com empate contra o Figueirense - Gazeta Esportiva
Presidente admite frustração com empate contra o Figueirense

Presidente admite frustração com empate contra o Figueirense

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/08/2015 às 16:46

São Paulo, SP

O presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro, lamentou o empate com o Figueirense, no clássico do último domingo. O Verdão do Oeste vencia por 2 a 0, mas baixou a intensidade no final e cedeu o empate, aos 43 minutos do segundo tempo. Com o resultado, a Chape manteve o jejum de vitórias sobre o rival, agora são oito jogos sem derrotar o Alvinegro. Para o mandatário do time de Chapecó, os jogadores devem levantar a cabeça porque o Campeonato Brasileiro segue.

“É difícil, porque o jogo estava 2 a 0. O primeiro tempo foi mais truncado. Mas depois do intervalo, com a entrada do Gil, criamos e marcamos dois gols. Até poderia ter feito o terceiro. Estava com a vitória praticamente na mão. Mas o futebol é assim. Não pode vacilar. A gente fica sentido por isso. Mas vamos levantar a cabeça que tem muito campeonato pela frente”, afirmou.

Após o empate no clássico, o grupo da Chapecoense se reapresentou na tarde desta segunda-feira. Os jogadores que atuaram por mais tempo diante do Figueirense fizeram trabalhos de recuperação na academia. Os demais atletas participaram de um treino técnico e tático, no campo da Arena Condá.

O elenco do Verdão do Oeste embarca nesta segunda-feira para Goiânia, onde enfrentará o Goiás, na próxima quarta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Serra Dourada. Vinícius Eutrópio ainda fará um último treino antes da partida, nesta terça-feira à tarde.

 

Jogadores da Chapecoense se reapresentaram na Arena Condá (foto: Divulgação/Chapecoense)
Jogadores da Chapecoense se reapresentaram na Arena Condá (foto: Divulgação/Chapecoense)

Conteúdo Patrocinado