Gazeta Esportiva

Português relembra duras de Ibra: “Tenho 300 milhões na minha conta, não preciso disso”

Hoje no Tondela-POR, o meio-campista João Pedro dividiu vestiário com Ibrahimovic no Los Angeles Galaxy. Em entrevista ao jornal português Record, o meio-campista relembrou a convivência e as broncas dadas pelo astro sueco.

“Fomos jogar fora de casa contra o Houston Dynamo. Fizemos 1×0, eles viraram, fizemos 2×2 nos últimos minutos e eles respondera fazendo o 3×2. No final do jogo, no vestiário, ele nos deu uma dura incrível, mas que ao mesmo tempo foi motivo de riso. Um momento à ‘Ibra’ mesmo”, lembrou João Pedro.

Ibrahimovic jogou dois anos no Los Angeles Galaxy (Foto: Divulgação/LA Galaxy)

“Virou-se para nós e disse mais ou menos isto: ‘Se for para vir para aqui passear na praia, passear em Hollywood, digam, mas digam mesmo! Eu tenho 300 milhões na minha conta, tenho uma ilha, não preciso disto para nada. O primeiro que me diga alguma coisa eu mato-o, mas mato-o mesmo!’”, contou.

A passagem de Ibra pelo Galaxy foi a única do sueco fora da Europa. Apesar de não vencer um título, o atacante deixou sua marca na história da MLS com 53 gols marcados em 58 jogos pelas temporadas 2018 e 2019.

“Ele é muito de outro nível, tem uma personalidade muito forte, muito vincada. Ainda há outra história, que se passou no meu aniversário. Na época, fizemos uma pelada 11 contra 11. Perguntaram: ‘A bola sai de quem?’ Responderam: ‘A bola vai sair do João porque ele faz anos hoje.’ O Ibrahimovic virou-se para ele e disse: ‘O meu aniversário é todos os dias. Passa cá a bola!’ E começou com a bola (risos)”, ainda lembrou João Pedro.

Exit mobile version