Popó aparece no CT e vê Dorival armar time para pegar o Flamengo - Gazeta Esportiva
Popó aparece no CT e vê Dorival armar time para pegar o Flamengo

Popó aparece no CT e vê Dorival armar time para pegar o Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

30/07/2015 às 12:30

Santos, SP

O treino do Santos no CT Rei Pelé teve atenções divididas na manhã desta quinta-feira. No campo, Dorival Jr realizou mais um treino tático, de olho no duelo deste domingo, contra o Flamengo. Fora dele, a presença do tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas, foi a grande novidade.

Em fase final da preparação para a luta do dia 15 de agosto, na Arena Santos, que marcará seu retorno aos ringues, contra o argentino Mateo Veron, Popó fez questão de ressaltar sua paixão pelo futebol.“Eu gosto muito. Sempre estou jogando. Eu sou centroavante”, comentou o atleta baiano. “Eu sou Vitória. Já fui em muito jogo, mas agora fica muito difícil. Do Santos, conheço mais o Elano. O elenco é muito jovem”.

Ao lado dos jornalistas e de alguns visitantes, Popó assistiu ao trabalho tático comandado pelo técnico Dorival Jr. Pela primeira vez na semana, o treinador esboçou a escalação que buscará a inédita vitória do Peixe fora de casa neste Campeonato Brasileiro.

Popó assistiu ao treino do elenco no CT Rei Pelé, nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Gazeta Press)
Popó assistiu ao treino do elenco no CT Rei Pelé, nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Gazeta Press)


Cheio de moral, o jovem Paulo Ricardo ganhou a vaga de Thiago Maia e treinou ao lado de Renato e Lucas Lima no meio de campo. Desde que sofreu um trauma craniano no clássico contra o Palmeiras, Maia perdeu espaço na equipe principal.

Na zaga, a entrada de Gustavo Henrique foi confirmada no lugar do suspenso David Braz. Leonardo fraturou um dedo do pé e, por isso, sequer será relacionado. O goleiro Wladimir também não treinou nesta quinta-feira por causa de um entrose no dedão da mão esquerda e ainda será avaliado.

Jogadores como Nilson, Caju, Thiago Maia, que têm tido oportunidades até entre os titulares, fizeram apenas um trabalho separado, no campo ao lado, e não participaram do trabalho tático.

Conteúdo Patrocinado