Ponte realiza mudanças na Sul-Americana e Sheik herda camisa de Pottker - Gazeta Esportiva
Ponte realiza mudanças na Sul-Americana e Sheik herda camisa de Pottker

Ponte realiza mudanças na Sul-Americana e Sheik herda camisa de Pottker

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/06/2017 às 14:42

São Paulo, SP

A Ponte Preta terá algumas caras novas na disputa da Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira, a Macaca divulgou as seis alterações que realizou na lista de jogadores disponíveis para a competição internacional. O principal destaque ficou por conta da entrada de Emerson Sheik, que herdou a camisa 9.

A camisa foi utilizada pelo centroavante William Pottker na primeira fase da competição. O jogador deixou o clube ao final do Paulistão deste ano para defender o Internacional, que não disputa a Sul-Americana.

Sheik é titular da Macaca (Foto: Reprodução/Ponte Preta)


Além de Sheik, a Macaca realizou outras cinco mudanças na nova lista. O lateral esquerdo Artur saiu para a entrada do também lateral Fernandinho. O atacante Clayson, que foi contratado pelo Corinthians, deu lugar para Claudinho, ex-jogador do time paulista. Na zaga, uma troca de jogadores experientes: sai Fábio Ferreira e entra Rodrigo.

Negociado com o Grozny, da Rússia, o jovem volante Ravanelli deixou o time para a entrada do zagueiro Luan Peres. Por fim, Matheus Cassini deixou a lista e Negueba foi o escolhido por Kleina.

Dois jogadores que vêm sendo aproveitados no Campeonato Brasileiro ficaram fora da nova lista da Macaca. O lateral João Lucas não foi lembrado pelo técnico Gilson Kleina, assim como o atacante Léo Artur, recém-chegado ao time.

A Ponte Preta entra em campo nesta quinta-feira, quando recebe o Sol de América, no estádio Moisés Lucarelli, às 19h15 (de Brasília), em partida válida pela segunda fase do torneio.

Conteúdo Patrocinado