Ponte Preta oficializa corintianos envolvidos na negociação de Clayson

São Paulo, SP

18-05-2017 16:59:24

A Ponte Preta oficializou a chegada dos dois atletas envolvidos na troca com o Corinthians, que levou o atacante Clayson ao Timão. Os jovens Claudinho e Léo Artur assinaram com a Macaca até 2020, indo em definitivo para o clube campineiro.

Na negociação, o time do Moisés Lucarelli fica com 25% dos direitos econômicos de Léo, e 50% de Claudinho. Os dois atletas são formados nas categorias de base do clube do Parque São Jorge.

Aos 22 anos, Artur chegou a ser reintegrado ao elenco do Corinthians, após disputar o Paulista pelo Audax-SP. Sem chances com Carille, além de ter funções parecidas com as de Clayson, ele acabou liberado novamente.

Claudinho, por sua vez, jogou o Estadual pelo Santo André. Inclusive, ele balançou as redes contra o Timão, na única derrota dos alvinegros em Itaquera na competição. O time do ABC, na ocasião, fez 2 a 0.

Apresentados no Moisés Lucarelli, os dois jovens se juntam à lista de reforços da Macaca para o Campeonato Brasileiro. Os principais destaques, por outro lado, são dois atletas experientes: o zagueiro Rodrigo e o atacante Emerson Sheik, outro ex-Corinthians.

Deixe seu comentário