Atenção!
Notamos que você possui um ad-blocker ativo!
Pode ser que algum conteúdo do site não seja exibido ou não funcione. Desative o ad-blocker. Saiba como desabilitar clicando aqui.
Selecione o aplicativo instalado no seu navegador.
  • Adblock
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Pause AdBlock Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Ícone desligar Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Whitelist Site Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Ativado neste site Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Whitelist Site Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.

Pezão do UFC e duelo Cássio x Denis | Mesa Quadrada

28/06/2016 13:26
<div>O Mesa Quadrada de hoje não está de brincadeira! O convidado da semana é o lutador do UFC Marcos Rogério de Lima, o Pezão, participante do TUF Brasil 3. Eles falam de MMA, claro, mas ainda tem:</div> <div>&#8211; Cássio entregando a rapadura;</div> <div>&#8211; Denis fazendo de tudo para aparecer no Momento Flávio Prado;</div> <div>&#8211; Análise de briga entre dois pilotos da Nascar;</div> <div>&#8211; Momentos em que o futebol virou UFC!</div>

Melhores momentos

Corinthians

Palmeiras

São Paulo

Santos

Boletins