Petkovic sofre fratura em jogo festivo após dividida com francês campeão mundial - Gazeta Esportiva
Petkovic sofre fratura em jogo festivo após dividida com francês campeão mundial

Petkovic sofre fratura em jogo festivo após dividida com francês campeão mundial

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/12/2019 às 21:04 • Atualizado: 28/12/2019 às 21:09

São Paulo, SP

Petkovic precisou deixar o campo na maca (Foto: Mauricio Pingo/Photo Premium/GPress)


O tradicional jogo festivo promovido por Zico no Maracanã teve um episódio triste neste sábado. O ex-meia Petkovic fraturou duas costelas após dividida com Bernard Lama, goleiro francês campeão mundial em 1998. A informação sobre o estado do ex-flamenguista é do SporTV, emissora da qual é comentarista.

Na ocasião, o anfitrião Zico lançou o sérvio e o arqueiro saiu para tentar fazer o corte, mas derrubou o ex-jogador, que caiu de mau jeito no gramado, precisou de ajuda para se levantar e teve que ser encaminhado para um hospital.

Mesmo com passagens por diversos clubes do Brasil e da Europa, Petkovic ganhou notoriedade nacional pelo Flamengo, onde foi campeão brasileiro de 2009 e bicampeão carioca, em 2000 e 2001.

Além do sérvio, o jogo beneficente no Maracanã teve outro episódio infeliz. O ex-atacante Obina exagerou na força e chutou a bola com violência em Felipe Coimbra, neto de Zico. O garoto sentiu a pancada, chorou e foi consolado pelo próprio Obina.

“Foi um chute sem querer, ele estava atravessando na frente do gol. Acontece, é do futebol, está aprendendo isso também na base. Quando vi o que aconteceu, fui para acudir, porque é o neto do Zico. Mas não é nada grave”, disse ao SporTV.

Conteúdo Patrocinado