Petkovic elogia desempenho do Vitória e considera derrota injusta - Gazeta Esportiva
Petkovic elogia desempenho do Vitória e considera derrota injusta

Petkovic elogia desempenho do Vitória e considera derrota injusta

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/05/2017 às 19:58 • Atualizado: 21/05/2017 às 20:03

São Paulo, SP

Petkovic ressalvou que o seu elenco é formado por com muitos novatos (foto: Maurícia da Matta/Vitória)


Apesar de continuar sem ganhar no Campeonato Brasileiro, o técnico Dejan Petkovic ficou satisfeito com o desempenho do seu Vitória na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, neste domingo, no Barradão. Na primeira rodada, a equipe baiana havia empatado por 0 a 0 com o Avaí, na Ressacada.

“Enfrentamos um time superqualificado como o Corinthians e jogamos o tempo todo querendo ganhar, criando chances, com um pouquinho mais de posse de bola. O time foi compacto, trabalhou bem. Saímos de mãos vazias, mas não merecíamos perder”, analisou Petkovic.

O sérvio ainda lembrou que o Vitória estava desfalcado e contava com muitos novatos em campo. “Temos jogadores jovens, que ainda precisam aprimorar a parte técnica, e isso fez a diferença. Prevaleceu a sorte deles. Também houve mérito, é claro”, disse.

Um dos jovens do Vitória é o atacante David, que deixou o gramado da Fonte Nova frustrado com o tropeço diante do Corinthians. De qualquer forma, o jogador já pensa na sequência da competição – o adversário de sábado será o Coritiba, no Barradão.

“Tive uma oportunidade no primeiro tempo. O Fagner tocou a bola com a mão dentro da área, e o juiz não deu. Depois, tentamos, erramos. Não conseguimos concluir e acabamos tomando o gol”, lamentou David. “Só que é apenas o segundo jogo. Temos muito a evoluir. Infelizmente, não conseguimos a vitória, mas vamos melhorando a cada dia”, confiou.

Conteúdo Patrocinado