PC Gusmão pode ter reforços para o jogo de volta contra o Furacão

São Paulo, SP

20-08-2015 17:08:14

Ausência frequente nas últimas escalações do Joinvile, Kempes, Ricardo Bueno e Douglas Silva estão mais perto de ficar à disposição do técnico PC Gusmão. Entretanto, apenas a dupla de atacantes tem chances de atuar no jogo de volta, quinta-feira que vem (27), contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada.

Douglas Silva não foi inscrito no torneio e tem ficado de fora dos treinos desde a última semana, quando acusou dores musculares. O zagueiro era titular e capitão da equipe sob o comando do ex-técnico Adilson Baptista, mas segundo o atual treinador, PC Gusmão, o risco de uma lesão mais grave o afastava de retornar ao time.

Porém, na última quarta-feira, Douglas começou a fazer trabalhos físicos específicos em companhia do também zagueiro Rafael Donato e pode estar disponível em breve, inclusive para uma possível oitavas de final da Copa Sul-Americana, já que o clube tem direito a trocar até 20 atletas caso avance de fase.

A situação dos centroavantes Kempes e Ricardo Bueno é diferente, pois a dupla já está inscrita na competição e depende apenas de uma recuperação física para atuar no jogo de volta contra o Furacão. Os atacantes também não têm treinado em decorrência de dores musculares.

Kempes vinha sendo titular da equipe e tem sido poupado por conta do desconforto, já Ricardo Bueno, sente dores há mais tempo e ainda não estreou pelo clube.

PC Gusmão pode ter reforços importantes para tentar classificar às oitavas de final da Sul-Americana (Foto: Assessoria de Imprensa do JEC)
PC pode ter reforços importantes para tentar classificar às oitavas da Sul-Americana (Foto: Assessoria de Imprensa do JEC)

Deixe seu comentário