PC Gusmão foca em vitória inédita e esquece combinação de resultados - Gazeta Esportiva
PC Gusmão foca em vitória inédita e esquece combinação de resultados

PC Gusmão foca em vitória inédita e esquece combinação de resultados

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/08/2015 às 14:55

São Paulo, SP

Artilheiro da equipe com quatro gols, Kempes (E) deve atuar contra o Palmeiras (Foto: Divulgação/Joinville)
Artilheiro da equipe com quatro gols, Kempes (E) deve atuar contra o Palmeiras (Foto: Divulgação/Joinville)


O Joinville depende de outros resultados para deixar a degola já nesta rodada. No entanto, o técnico PC Gusmão evita pensar nas combinações alheias para focar apenas no jogo contra o Palmeiras, na tarde deste domingo, em São Paulo. Após empate sem gols no primeiro turno, o time catarinense tenta sua primeira vitória na história contra o Alviverde para emplacar sua segunda vitória seguida na Série A.

Após vencer o Fluminense em Santa Catarina no último fim de semana, o Joinville se concentra para tentar tirar pontos de outro time da parte de cima da tabela que briga pelas primeiras posições, o Palmeiras. “Vamos ter que, antes de tudo, fazer o nosso papel e buscar pontos. Se possível, a vitória contra o Palmeiras. Sabemos das dificuldades, mas a equipe vem em evolução e se repetirmos as últimas três partidas sabemos que podemos sair com a vitória”, falou.

Para deixar a zona de rebaixamento, além de vencer o Palmeiras, o Joinville precisa torcer por tropeços de Coritiba, que encara o Grêmio fora, Avaí, que duela contra o Inter, e Goiás, que visita o Atlético-PR. Apesar da desclassificação na Copa Sul-americana no meio de semana, a equipe catarinense agora quer focar completamente em se manter na elite do futebol.

“A Sul-americana já é uma página virada. Contra o Palmeiras, é um jogo importante. Precisamos ter uma boa postura, bastante empenho para conseguir um bom resultado. A gente tem que atrapalhar essa rodada para eles não entrarem no G4. O pensamento é de ir lá e ganhar para sair da zona de rebaixamento”, declarou o volante Anselmo ao Diário Catarinense.

Desde que assumiu o comando técnico da equipe, há cerca de um mês, PC Gusmão conquistou três vitórias – contra Fluminense, Cruzeiro e Avaí -, ambas dentro de casa, um empate, diante do Vasco, e apenas uma derrota, contra o Grêmio, fora de casa.

Conteúdo Patrocinado