Paulo Cesar Caju fará abertura do 7º Festival Cinefoot em São Paulo - Gazeta Esportiva
Paulo Cesar Caju fará abertura do 7º Festival Cinefoot em São Paulo

Paulo Cesar Caju fará abertura do 7º Festival Cinefoot em São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/11/2016 às 18:57

São Paulo, SP

(Foto: Luz Bittar/ Gazeta Press)
Caju é protagonista de documentário que será exibido em sessão especial de abertura do festival (Foto: Luz Bittar/ Gazeta Press)


O tricampeão mundial Paulo Cesar Caju será a principal atração da abertura da 7ª edição do Festival Cinefoot, que acontece anualmente em São Paulo e reúne diversas produções nacionais sobre o esporte. O evento terá início no dia 29 de novembro, terça-feira, a partir das 20h, no Museu do Futebol.

A sessão especial de abertura do festival apresentará o documentário “Barba, Cabelo & Bigode”, filme que tem como protagonistas Caju, Afonsinho e Nei Conceição, jogadores que ficaram conhecidos por defender as cores do Botafogo na década de 1960 em meio ao início do período de Ditadura Militar no país.

O filme de Lucio Branco, que fala sobre a oposição dos ex-atletas ao regime na época, levou a Taça Cinefoot de Melhor Longa-Metragem na edição do Rio de Janeiro.

O CInefoot de São Paulo acontece de 29/11 a 3/12 em diversos horários no Museu do Futebol, no estádio do Pacaembu. Clique aqui e confira a programação completa.

Conteúdo Patrocinado