Gazeta Esportiva

Para seguir mais próximo do título, Leicester recebe o Southampton

O camisa 9 do Leicester tem 29 anos (Foto: AFP)
Leicester vê o título cada vez mais próximo (Foto: AFP)

Neste domingo, o líder Leicester joga em casa para seguir cada vez mais próximo do título. Os Foxez entram em campo pela manhã, às 9h30 (de Brasília), e encaram o Southampton pela 32ª rodada do Campeonato Inglês.

Apesar da também pouca tradição, o time visitante, com 47 pontos, está rigorosamente no páreo por uma vaga na próxima Liga Europa e deverá causar trabalho aos anfitriões. Na visão do italiano Claudio Ranieri, comandante do Leicester, o Campeonato Inglês se torna imprevisível a cada rodada.

“Estamos falando de uma competição onde qualquer coisa pode acontecer por conta do grau de dificuldade dos confrontos. Não podemos prever os resultados e sequer apontar favoritos na maior parte dos jogos. Sei que somos apontados como uma grande zebra, mas não estamos deixando de apresentar um bom futebol, que nos credencie a ocupar a posição onde estamos”, disse o italiano.

O treinador ainda destacou o momento importante do Leicester na competição, já que, após esta partida, restarão apenas mais seis rodadas até o final da competição.

“Temos que tratar cada partida como uma decisão, pois foi assim que conseguimos nossa pontuação até este momento. Confio que podemos conquistar mais um bom resultado neste domingo”, finalizou.

Mais tarde, às 12h (de Brasília) e encerrando a 32ª rodada da Premier League, o Manchester United recebe no Estádio Old Trafford, em Manchester, o Everton, que tem 38 pontos. Os Red Devils somam 50 e ainda buscam uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.

Exit mobile version