Palmeiras vence Inter no Beira-Rio e avança à semifinal da Copa do Brasil Sub-20 - Gazeta Esportiva
Palmeiras vence Inter no Beira-Rio e avança à semifinal da Copa do Brasil Sub-20

Palmeiras vence Inter no Beira-Rio e avança à semifinal da Copa do Brasil Sub-20

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/11/2020 às 23:30 • Atualizado: 19/11/2020 às 23:59

São Paulo, SP

Depois do empate em 1 a 1 no jogo de ida, em São Paulo, Palmeiras e Internacional disputaram nesta quinta-feira a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, no Beira-Rio. Com uma grande vitória pelo placar de 2 a 0, o Verdão garantiu a classificação à semifinal.

O primeiro tempo foi movimentado e equilibrado, com as duas equipes criando boas oportunidades. O Colorado levou perigo em cabeceio de Igor na trave, enquanto o Alviverde ameaçou em cruzamento desviado pelo goleiro Emerson Junior. Contudo, o empate sem gols persistiu até o intervalo.



Na etapa final, porém, a equipe paulista matou o jogo e garantiu a classificação. Logo no primeiro minuto, Fabricio recebeu após ajeitada de Robinho na grande área e bateu forte para tirar o zero do marcador. E aos 11, Robinho driblou o goleiro, acertou a trave, e o rebote ficou com Luan, que não desperdiçou.

Com isso, as semifinais da Copa do Brasil Sub-20 estão definidas. O Palmeiras agora encara o Bahia, que eliminou o São Paulo após vencer por 3 a 1 no jogo de volta. Do outro lado, Atlético-MG e Vasco se enfrentam.

Veja os outros resultados desta quinta-feira pelas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20:

Vasco 3 x 0 Avaí (agg: 4 x 0)
Goiás 1 x 2 Atlético-MG (agg: 1 x 2)

Conteúdo Patrocinado