Palmeiras empata com Londrina na Copa do Brasil sub-20; São Paulo também fica no empate

São Paulo, SP

21-10-2020 18:01:59

Pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil sub-20, o Palmeiras ficou no empate com o Londrina em 2 a 2, jogando fora de casa. O resultado possibilita que o Palestra consiga a classificação com uma vitória simples na volta.

O Verdão foi mais ofensivo no primeiro tempo e criou mais jogadas, mas o Londrina aproveitou as chances que teve e abriu o placar aos 25 minutos. Victor Daniel foi derrubado pelo goleiro e o juiz deu pênalti. O próprio atacante foi para a cobrança, deslocou Leandro e colocou os mandantes na frente.

Entretanto, o Palestra conseguiu converter suas oportunidades em gol na etapa final e virou o confronto. Logo aos três minutos, Marino fez bela jogada com Gabriel Silva e marcou o primeiro. Em seguida, aos 15, foi a vez de Gabriel Silva deixar o dele e anotar o segundo. Porém, o Tubarão não desistiu e colocou a igualdade de volta ao placar aos 35 minutos com Juan Matos, novamente de pênalti.

Em outro jogo pela competição, o São Paulo empatou com o Coritiba em 1 a 1. Juan abriu o placar para o Tricolor no primeiro minuto da etapa inicial, mas Luiz Gabriel marcou para o Coxa aos 10 do segundo tempo.

Confira os resultados dos jogos da Copa do Brasil sub-20 desta quarta-feira:

Avaí 1 x 1 Sport
Bragantino-PA 2 x 4 Atlético-MG
Ceará 1 x 2 Bahia
Coritiba 1 x 1 São Paulo
Internacional 3 x 0 Galvez
Londrina 2 x 2 Palmeiras

Deixe seu comentário