Palmeiras e São Paulo vencem no primeiro jogo das quartas de final do Paulistão sub-15 - Gazeta Esportiva
Palmeiras e São Paulo vencem no primeiro jogo das quartas de final do Paulistão sub-15

Palmeiras e São Paulo vencem no primeiro jogo das quartas de final do Paulistão sub-15

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/10/2022 às 15:17

São Paulo, SP

As quartas de final do Campeonato Paulista sub-15 começaram neste sábado, com Palmeiras, São Paulo, Corinthians e Santos em campo. O Alviverde e o Tricolor venceram, enquanto os alvinegros empataram os seus confrontos no jogo de ida.

Todas as partidas de volta serão disputadas no próximo sábado, às 9h (de Brasília). Caso as equipes terminem empatadas no placar agregado, a vaga na próxima fase será decidida nos pênaltis.

O Palmeiras derrotou o Novorizontino por 1 a 0, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. O único gol da partida foi marcado pelo meia Erick Belé, que se isolou na artilharia do Verdão na competição, com 16 tentos. O jogo de volta será no CT Palmeiras II, em Guarulhos.

O São Paulo também venceu por 1 a 0. Na Ibrachina Arena, na capital paulista, o Tricolor derrotou o Ibrachina com o gol de Pedrinho, no primeiro tempo. O segundo jogo do confronto será no CT Laudo Natel, em Cotia.

Os outros dois duelos das quartas de final da competição terminaram empatados. O Corinthians ficou no 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino na partida disputada no CT do seu adversário, na cidade de Jarinu. O gol do Timão foi marcado pelo atacante Kauã, o K9. Os donos da casa empataram com Nicolas balançando as redes. O jogo de volta será no Parque São Jorge, em São Paulo.

O Santos enfrentou o Desportivo Brasil e saiu com um empate sem gols, no CT do adversário, em Porto Feliz. Os santistas tentarão a classificação para a próxima fase no CT Rei Pelé, em Santos.

Conteúdo Patrocinado