Oswaldo faz segredo total no último treinamento antes de enfrentar líder - Gazeta Esportiva
Oswaldo faz segredo total no último treinamento antes de enfrentar líder

Oswaldo faz segredo total no último treinamento antes de enfrentar líder

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

24/10/2015 às 14:17

Rio de Janeiro, RJ

Oswaldo manteve o mistério durante toda a semana, antes de enfrentar o Corinthians (Foto: Gilvan de Souza/CR Flamengo)
Oswaldo manteve o mistério nos treinos durante toda a semana, antes de enfrentar o Corinthians (Foto: Gilvan de Souza/CR Flamengo)


Ao contrário do que aconteceu nos últimos treinamentos, quando os profissionais de imprensa puderam acompanhar os minutos finais, o técnico Oswaldo de Oliveira mudou de comportamento. O treinador do Rubro-Negro não permitiu que os jornalistas tivessem acesso às atividades realizadas na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, quando o elenco encerrou a preparação para a partida deste domingo, diante do líder Corinthians.

Antes, o técnico havia explicado o motivo para o mistério. " Algo normal para preparar a equipe, não dar publicidade e não perder o elemento surpresa, que é o principal. Temos consciência do que temos feito e o que podemos fazer, como tenho a leitura de cada time. Estou otimista com o Flamengo", declarou Oswaldo, durante a semana.

O treinador rubro-negro não confirmou a equipe que enfrentará o líder do Campeonato Brasileiro. Nos treinamentos da semana, Oliveira promoveu o retorno do zagueiro Wallace e do volante Jonas, nas vagas de Samir e Canteros. O atacante Emerson Sheik está fora do jogo, já que cumprirá suspensão de três jogos, imposta pelo STJD.

O provável time que enfrentará o Corinthians, em Itaquera, neste domingo, às 17h (de Brasília), será composto por Paulo Victor; Pará, César Martins, Wallace e Jorge; Jonas, Márcio Araújo e Alan Patrick; Everton, Paulinho e Guerrero.

Conteúdo Patrocinado