Gazeta Esportiva

Novorizontino suspende atividades por duas semanas em decorrência do coronavírus

As atividades do Novorizontino foram suspensas por duas semanas em decorrência do coronavírus (Foto: Divulgação/Grêmio Novorizontino)

Após reunião entre a diretoria, comissão técnica e departamento médico nesta terça-feira, o Grêmio Novorizontino resolveu suspender todas as atividade relacionadas ao futebol profissional por duas semanas, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Na manhã da última segunda-feira, a mesma decisão foi tomada em relação às categorias de base.

Em comunicado oficial, o clube de Novo Horizonte relatou que os jogadores foram liberados para retornarem às suas cidades de origem e seguirão uma rotina de treinamentos elaborados e orientados pelos departamentos físico e médico da equipe, além de seguirem as orientações recomendadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde). Outros departamentos do Aurinegro vão seguir as mesmas recomendações.

Até o momento, o Novorizontino vem fazendo boa campanha no Campeonato Paulista. Com 16 pontos, o Tigrão é o 7º colocado na classificação geral, além de possuir, junto com o Palmeiras, a melhor defesa da competição, com apenas quatro gols sofridos.

Exit mobile version