Neymar joga bola em evento na Praia Grande e diz que está “quase 100%”

Lucas Musetti Perazolli - Praia Grande , SP
13/07/2019 12:41:24 — 13/07/2019 14:16:49

Em: Brasil, Escolha do editor, Futebol, Futebol Internacional, Notícias, Paris Saint Germain
Neymar participa de evento em Praia Grande (Reprodução)

Neymar participou de evento em seu instituto, na Praia Grande, na manhã deste sábado: o Neymar Jr’s Five, campeonato de futebol amador com mais de 50 times de 42 países.

O atacante do PSG veio de helicóptero até a Fortaleza de Itaipu e chegou ao instituto, no Jardim Glória, de carro. Neymar apresentou o novo visual, loiro, e terminou de cortar o cabelo no próprio instituto.

Neymar não deu entrevista, mas fez um pronunciamento na chegada à TV do patrocinador do evento. Ele disse que está quase recuperado de entorse no ligamento lateral externo do tornozelo direito, ocorrida durante amistoso do Brasil contra o Catar, em 5 de junho. O suficiente para participar de um jogo com seus amigos e atletas da seleção feminina contra os campeões do torneio – Hungria no masculino e Eslováquia no feminino. Nenê, perto do Fluminense, e Andressa Alves, Cristiane, Tamires, Érika e Andressa, estiveram presentes no campo, assim como o filho Davi Lucca.

“Estou muito feliz de estar aqui. A recuperação está boa, estou quase 100%. Vou brincar um pouco e bater uma bolinha com a galera”, disse o craque.

Neymar disse estar autorizado pelo PSG a participar do evento. O clube francês, porém, emitiu nota oficial para afirmar que o atacante faltou à reapresentação do time na última segunda-feira, sem liberação da diretoria. Há negociação em andamento para o retorno ao Barcelona. O camisa 10 deve treinar na França na próxima segunda.

Mais sobre o Neymar Jr’s Five

Equipes representantes de mais de 42 países participaram da quarta edição do torneio amador de cinco contra cinco. No feminino, a Eslováquia foi campeã ao derrotar o Japão por 2 a 1. No masculino, a Hungria venceu a Espanha por 2 a 0.

O Brasil foi eliminado para a Hungria no masculino e não se classificou às finais no feminino. Neymar foi quem entregou o troféu aos vencedores. No fim, uma selfie geral encerrou o evento.