Neto de Zagallo é baleado em tentativa de assalto e está na UTI - Gazeta Esportiva
Neto de Zagallo é baleado em tentativa de assalto e está na UTI

Neto de Zagallo é baleado em tentativa de assalto e está na UTI

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/05/2017 às 19:04

São Paulo, SP

Paulo Roberto Rodrigues Zagallo, neto do tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira Mário Jorge Zagallo, está internado na UTI do Hospital Pasteur, no Rio de Janeiro, após ser baleado em uma tentativa de assalto na madrugada de sábado para domingo no bairro da Tijuca.

Neto de Zagallo estava voltando para casa quando foi abordado (Foto: Reprodução/Facebook)


Paulo está com uma bala alojada em uma das vértebras, mas não corre risco de vida. A tendência é que o neto de Zagallo saia da UTI em dois dias e permaneça em observação por mais uma semana, já que o estilhaço da bala se espalhou.

Paulo Roberto estava na companhia de amigos por volta das 3h (de Brasília), quando foi abordado por dois homens em uma moto. A dupla fugiu sem nenhum pertence da vítima.

Mário Jorge Zagallo é a única pessoa a conquistar quatro Copas do Mundo. Como jogador profissional, o Velho Lobo integrou o elenco de 1958, na Suécia, e 1962, no Chile. Após pendurar as chuteiras, ele faturou o tricampeonato no México, quando comandou o time de Pelé, Jairzinho, Carlos Alberto e companhia. Em 1994, como auxiliar técnico de Parreira, ergueu o tetra nos EUA.

Conteúdo Patrocinado