Museu do Futebol reúne jornalistas que atuam como goleiros nas horas vagas para falar sobre a posição - Gazeta Esportiva
Museu do Futebol reúne jornalistas que atuam como goleiros nas horas vagas para falar sobre a posição

Museu do Futebol reúne jornalistas que atuam como goleiros nas horas vagas para falar sobre a posição

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/10/2021 às 23:43

São Paulo, SP

Habituados a cobrir diversos campeonatos e acompanhar de perto o dia a dia de atletas e clubes, muitos jornalistas esportivos também jogam futebol nas horas vagas. Nesta terça-feira, o Museu do Futebol promove uma inversão de papéis e convida comunicadores que atuam no gol para que sejam entrevistados pelo público e por goleiros profissionais.

A iniciativa faz parte da programação cultural da exposição "Tempo de Reação – 100 anos do goleiro Barbosa". O evento será transmitido no Instagram do Museu do Futebol a partir das 19 horas (de Brasília).

(Foto: Divulgação)


Participarão o repórter do Grupo Globo, Edgar Alencar; o jornalista Marcio Kroehn, sócio-diretor da Ovo Comunicações; e o editor-chefe de esportes da TV Record, Marcio de Castro. O trio irá falar sobre como as vivências sob as traves influenciam o olhar nas coberturas esportivas. A mediação será de Felipe Abreu, apresentador do Entre Linhas.

A exposição temporária "Tempo de Reação - 100 anos do goleiro Barbosa" ficará em cartaz até 30 de janeiro de 2022.

Conteúdo Patrocinado