Mixto inaugura inaugura CT em seu 88º aniversário - Gazeta Esportiva
Mixto inaugura inaugura CT em seu 88º aniversário

Mixto inaugura inaugura CT em seu 88º aniversário

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/05/2022 às 11:38

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, para comemorar seu 88º aniversário, o Mixto inaugurou o centro de treinamento CRF - Centro Ranulpho Paes de Barros de Formação.

O CT do Tigre é uma homenagem da família Paes de Barros ao fundador e ex-presidente do clube e marca a entrega da primeira etapa das obras. Atualmente, o clube é gerido por um grupo liderado pelos jornalistas Dorileo Leal e Antero Paes de Barros.

O CT ocupa uma área de seis hectares e fica localizado na região do Bairro Pedra 90, na região Metropolitana da Capital mato-grossense. O CRF possui dois campos com medidas oficiais, 1.200 m² de área construída, contendo 14 apartamentos, academia de ginástica, salas de fisioterapia, consultório odontológico, salão de jogos, auditório, além da parte administrativa.

Assim como o time profissional, as equipes sub-17 e sub-19 também treinaram no novo CT.

Foto: Divulgação/Mixto


Segundo o engenheiro José Luiz Paes de Barros, filho do fundador Ranulpho e um dos responsáveis técnicos pela obra, o CT terá ainda na segunda etapa da obra, mais dois campos de futebol soçaite, com churrasqueira, para locação e gerar renda para tornar o espaço auto suficiente, uma quadra de areia para futevôlei, além de um ginásio poliesportivo e a esperada galeria de troféus.

A inauguração do CT coincide com um bom momento o Mixto dentro das quatro linhas, pois o time está classificado para as semifinais do Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão.

Conteúdo Patrocinado