Zagueiro italiano Domenico Criscito se junta a Insigne no Toronto FC da MLS

AFP - São Paulo,SP

29/06/22 | 18:04 - 29/06/22 | 18:05

O Toronto FC anunciou nesta quarta-feira a contratação do veterano zagueiro Domenico Criscito, o terceiro jogador que já vestiu a camisa da seleção italiana a chegar este mês à Liga Norte-Americana (MLS).

Criscito, de 35 anos, estava no Genoa e fechou um acordo para jogar pelo menos um ano na franquia canadense.

Além de sua última passagem pela equipe italiana (2018-2022), Criscito também jogou sete temporadas no russo Zenit e outras cinco na Juventus. Com a seleção Azzurra, o defensor disputou 26 jogos e participou da Copa do Mundo de 2010 na África do Sul.


"Mimmo vai adicionar uma valiosa presença experiência à nossa equipe", disse o presidente do Toronto FC, Bill Manning, em um comunicado. "Ele disputou jogos importantes para seu clube e seu país em sua carreira, foi capitão do Genoa e estamos muito satisfeitos por ele se juntar ao nosso clube".

O Toronto FC, que ocupa um decepcionante 11º lugar na Conferência Leste, está confiante em subir na classificação com suas recentes contratações, especialmente a do atacante italiano Lorenzo Insigne.

O ex-capitão do Napoli foi apresentado na segunda-feira e a expectativa é de que seja um dos destaques  da MLS nas próximas temporadas.

Outro jogador emblemático do futebol italiano, o veterano zagueiro Giorgio Chiellini, assinou com o Los Angeles FC e será apresentado oficialmente nesta quarta-feira.

Deixe seu comentário