Gazeta Esportiva

United comete gafe e coloca à venda camisa de jogador em negociação

Mkhitaryan, que atua como meia no Borussia Dortmund, está cada vez mais perto do Manchester United (Foto: Christof Stache/AFP)
Mkhitaryan, que atua como meia no Borussia Dortmund, está cada vez mais perto do Manchester United (Foto: Christof Stache/AFP)

No dia em que Zlatan Ibrahimovic oficializou sua chegada ao Manchester United, o clube cometeu uma grande gafe e acabou anunciando a contratação de Henrikh Mkhitaryan, jogador do Borussia Dortmund.

Apesar de ainda não ter um contrato selado, o meia armênio é praticamente reforço certo na Inglaterra. Segundo informa a imprensa europeia, a negociação entre os Red Devils e o clube alemão está prestes a encontrar um desfecho e sua chegada é iminente.

No entanto, na noite de quinta-feira, o site do United publicou fotos da segunda camisa do time com o nome “Mkhitaryan” nas costas, gerando muita especulação entre os torcedores. As imagens logo foram removidas da página.

O fato de a camisa de Ibra não ter sido disponibilizada no site, apesar de seu anúncio oficial, levantou questionamentos a respeito de uma possível confusão com a equipe de multimídia. De qualquer forma, o erro significa, claramente, que o armênio está cada vez mais próximo do Old Trafford, apesar de seu contrato com o Dortmund vigorar por mais um ano.

Na última temporada Mkhitaryan demonstrou excelente desempenho no Campeonato Alemão, marcando 11 gols e fazendo 15 assistências em 31 atuações.

Exit mobile version