Tottenham quer substituir Lloris e mira David Raya, do Brentford - Gazeta Esportiva
Tottenham quer substituir Lloris e mira David Raya, do Brentford

Tottenham quer substituir Lloris e mira David Raya, do Brentford

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/01/2023 às 22:00

São Paulo, SP

Depois de falhas mais recorrentes, o Tottenham está buscando um substituto para o goleiro Hugo Lloris. Na busca por um sucessor a longo prazo, os Spurs estão sondando o espanhol David Raya, que atua pelo Brentford.

De acordo com o jornal britânico The Telegraph, o clube do técnico Antonio Conte espera acertar com o novo goleiro para a janela do meio do ano. Outro nome que estaria no radar do Tottenham é Jordan Pickford, que defende a meta do Everton e da seleção inglesa.



Raya joga pelo Brentford desde 2019, quando se transferiu do Blackburn. Ao todo, o arqueiro de 27 anos fez 141 partidas pelos londrinos, mantendo 47 clean sheets (jogos sem sofrer gols) e sendo convocado pela Espanha na Copa do Mundo de 2022.

A sondagem do Tottenham vem após o francês Lloris falhar em alguns jogos da Premier League. Capitão do time, o jogador já tem 36 anos de idade e está completando 10 temporadas pelo clube.

O próximo jogo do Tottenham pelo Campeonato Inglês é o clássico contra o Arsenal. A equipe de Richarlison e Lucas Moura enfrentará os Gunners em casa no próximo domingo (15).


Conteúdo Patrocinado