Técnico do Celtic Glasgow pede demissão em meio à crise
AFP - São Paulo,SP
24-02-2021 14:43:11
O técnico do Celtic Glasgow, Neil Lennon, anunciou sua demissão do cargo, informou nesta quarta-feira o clube escocês, que mergulhou numa crise por não estar no topo da tabela na luta pelo título do campeonato nacional.
Depois de dominar a competição nas últimas nove temporadas, o Celtic assiste ao Glasgow Rangers, seu principal adversário, a seguir na liderança do Escocês com uma vantagem de 18 pontos, quando faltam oito rodadas para o fim da competição.
"O Celtic Football Club anuncia que Neil Lennon se demitiu de seu cargo de Football Manager com efeito imediato. Agradecemos sinceramente a Neil por tudo o que fez pelo clube e lhe desejamos muito sucesso no futuro", escreveu o time.
Celtic Football Club today announced that Neil Lennon has resigned from his position as Football Manager with immediate effect.
We thank Neil sincerely for all he has done for the club and we wish him every success going forward.
— Celtic Football Club (@CelticFC) February 24, 2021
A derrota por 1 a 0 para o lanterna Ross County, no domingo passado, foi a gota d'água para a saída de Lennon após dois anos no cargo.
"Trabalhei mais do que nunca para tentar mudar as coisas, mas infelizmente não fomos capazes de criar a dinâmica de que precisávamos", escreveu Lennon, 49 de anos, em um comunicado.
Seu auxiliar John Kennedy ocupará a função interinamente.
Deixe seu comentário