Real Madrid impõe multa de R$1,8 bilhão à promessa da temporada

São Paulo, SP

15-07-2017 10:32:39

Depois de ter feito ótimas atuações pelo Campeonato Espanhol com o Betis e pela seleção sub-21 da Espanha, o meio-campista Dani Ceballos se tornou a maior aposta do Real Madrid para a temporada. A prova disto está em uma das partes do contrato do jogador de 20 anos, que acordou uma multa rescisória de 500 milhões de euros (aproximadamente 1,8 bilhões de reais) com os merengues.

A fim de driblar as investidas em seu novo reforço, o Real resolveu deixar a barreira entre o jogador e possíveis assédios bem definida, com uma cláusula que ultrapassa a de estrelas como Neymar e Cristiano Ronaldo.

Leia mais: 

Lateral Marcelo fala sobre Cristiano Ronaldo: "Estamos com ele até a morte" 

Segundo informações do jornal As, tem sido uma questão prioritária ao clube de Madrid manter Dani em seu plantel, já que, durante a janela, o jogador chegou a receber propostas de grandes clubes, como o rival Barcelona.

Coroado o melhor jogador da Euro sub-21, o Real não perde tempo em apostar todas as suas fichas no jogador que tem sido considerado uma das maiores promessas do futebol europeu atual. Dani Ceballos foi anunciado na sexta-feira e fechou um contrato com os madrilenhos de seis temporadas.

Deixe seu comentário