Quintero confirma retorno ao River Plate - Gazeta Esportiva
Quintero confirma retorno ao River Plate: "É minha preferência"

Quintero confirma retorno ao River Plate: "É minha preferência"

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/01/2022 às 16:29

São Paulo, SP

Em meio a especulações envolvendo seu futuro, o meia Juan Quintero revelou seu próximo clube. Em entrevista coletiva, o jogador confirmou seu retorno ao River Plate, da Argentina.

No momento, o atleta está defendendo a seleção da Colômbia, que enfrentará Honduras em um amistoso. Na entrevista, Quintero falou sobre sua próxima etapa na carreira. "Nas próximas horas, estarei com o River, que é meu próximo clube", disse.

"Sabemos da situação atual, estou agora com a seleção colombiana. Logo fecharemos tudo com o River nas próximas horas e quero que todos saibam, porque é o clube que quero e vou dar tudo a ele", concluiu.

Quinterou comentou, também, sobre as negociações com outros clubes. "Houve o interesse de outras equipes, mas a minha ideia sempre foi voltar ao River, porque é minha equipe, é minha preferência. Tomei a decisão de voltar, porque o River compete em todo momento", afirmou o jogador.




"Agradeço o interesse de todos os clubes que tiveram interesse em mim, mas minha intenção desde o princípio foi sempre voltar ao River e espero poder fechar tudo uma vez que termine minha estadia com a seleção da Colômbia para ir à apresentação da equipe", completou.

Quintero jogou pelo River Plate de 2017 a 2020. Ao todo, o atleta entrou em campo 60 vezes, com 12 gols marcados e sete assistências. Em 2018, o meia marcou um dos gols na vitória diante do Bica Juniors, na final da Libertadores.

O jogador saiu do River em 2021, para defender o Shenzhen, da China, aonde jogou 21 partidas e marcou um gol, dando sete assistências.

Conteúdo Patrocinado