Presidente do Grêmio elogia corintianos, mas ainda não vê troca como solução por Luan - Gazeta Esportiva
Presidente do Grêmio elogia corintianos, mas ainda não vê troca como solução por Luan

Presidente do Grêmio elogia corintianos, mas ainda não vê troca como solução por Luan

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/12/2019 às 18:50

São Paulo, SP

Luan tem contrato com o Grêmio até o fim de 2020 (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)


A negociação entre Grêmio e o Corinthians pelo atacante Luan segue sem a evolução esperada. Nesta segunda-feira, o presidente do time gaúcho, Romildo Bolzan Junior, chegou a elogiar alguns atletas do Timão, mas não colocou uma troca como opção para viabilizar a negociação.

"Gosto do Cássio, que foi revelado no Grêmio, tem o Fagner, o próprio Júnior Urso é um volante interessante. Tem vários jogadores que interessariam, mas nada disso está em curso. Não vamos criar uma especulação nisso", comentou durante a festa oficial do Brasileirão, em entrevista à Fox Sports.

Nos últimos dias, Romildo Bolzan Junior confirmou que conversou com Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, sobre a situação de Luan. No entanto, o que foi apresentado pelo Timão ficou longe de empolgar os gaúchos, que tratam, no momento, o negócio como "praticamente impossível".

Por isso, o Grêmio prioriza recuperar o melhor futebol de Luan. "Ele teve problemas físicos e nunca mais desempenhou o melhor futebol. O que queremos é que ele volte a jogar. Nós contamos com ele, mas se tiver uma
situação importante podemos examinar", encerrou Bolzan.

Conteúdo Patrocinado