Ex-Santos, Kayke assina com o Al-Khor e inicia sua terceira temporada no Catar

São Paulo, SP

12-10-2021 12:12:36

O atacante Kayke, ex-Flamengo, Fluminense e Santos, já tem futuro definido. Depois de passagens pelo Qatar SC e Umm-Salal, ele acertou a permanência no Catar e vestirá a camisa do Al-Khor, na sua terceira temporada no país da próxima Copa do Mundo.

Apresentado nesta segunda-feira, o artilheiro valorizou sua permanência na Liga do Catar e disse estar muito feliz com o desfecho das negociações. “Graças a Deus, deu tudo certo para a minha permanência aqui. Era o meu desejo e o da minha família. Agradeço ao Al-Khor pela confiança. Espero retribuir com gols e com ótimos resultados, assim como nos meus outros anos no país", disse Kayke.

Kayke fez 42 jogos pelo Santos em 2017 e anotou nove gols (Foto: Divulgação)

"O time não teve um bom início de temporada, mas vamos trabalhar forte para mudar esse cenário. Estou muito feliz e recebi muitas mensagens de carinho dos torcedores nas redes sociais. Não vejo a hora de entrar em campo”, completou. Kayke já iniciou os treinos junto aos companheiros.

O atacante chega para ajudar o Al-Khor, que ocupa a última posição na tabela da Liga do Catar. Em cinco jogos até aqui, foram três empates e duas derrotas.

Deixe seu comentário