Gazeta Esportiva

Especulado na Espanha, Dembelé já tem preço definido pelo Dortmund

Dembelé estaria sob a mira de Barcelona e Real Madrid (Foto: Robert Michael)

O francês Ousmane Dembelé é apontado como a bola da vez de Barcelona e Real Madrid nesta janela de transferências. Porém, os espanhóis teriam de desembolsar 100 milhões de euros (mais de R$ 370 milhões) para contar com o francês, segundo o jornal alemão Bild.

Assim como Philippe Coutinho, Antoine Griezmann, Eden Hazard e Marco Verratti, o atacante do Borussia Dortmund é mais um nome especulado a substituir Neymar, em vias de ser confirmado pelo Paris Saint-Germain, no Camp Nou.

Já no Santiago Bernabéu, Dembelé enfrentaria forte concorrência na busca da titularidade. Atuando pelas beiradas, disputaria a posição com Gareth Bale e Isco Alarcón, já que Karim Benzema exerce função mais avançada e centralizada e Cristiano Ronaldo, evidentemente, é insubstituível na escalação dos merengues.

O jogador de 20 anos é peça importantíssima no esquema dos aurinegros, responsável por 10 gols em 49 jogos na temporada passada, sendo o único do elenco a ser titular em todos os jogos do time na Champions League. O atleta foi contratado do Rennes, da França, por 15 milhões de euros (cerca de R$ 55 milhões) e tem contrato até 2021.

Exit mobile version