Mercado da bola

Futebol/Mercado da bola

Confira as novidades do mercado da bola desta quinta-feira, dia 1

01/04 20:48
O Grêmio rescindiu o contrato com o goleiro Vanderlei (Foto: Divulgação/Lucas Uebel)
O Grêmio anunciou a contratação do volante Thiago Santos, de 31 anos, até o fim de 2023 (Foto: Divulgação/Grêmio FBPA)
O lateral-direito Victor Ferraz, o zagueiro David Braz e o meia-atacante Everton ficaram fora da lista definitiva de relacionados do Grêmio para o Campeonato Gaúcho. Sendo assim, o trio deve ser negociado (Foto: Divulgação/Lucas Uebel)
Pai e empresário de Haaland desembarcaram na Espanha para uma reunião marcada com o presidente do Barcelona, Joan Laporta. O intuito é de conversar sobre números e definir um acordo com a parte pessoal do atleta. Diretor esportivo do Borussia Dortmund disse querer manter o jogador no clube (Foto: LEON KUEGELER / AFP)
(Foto: Divulgação/Botafogo)
Nas últimas semanas, o meia Carlos Sánchez recebeu sondagens de clubes da Argentina, do México e do Brasil. A preferência do atleta é renovar com o Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Caso não consiga renovar o contrato de Mbappé, o PSG já teria definido o valor de 150 milhões de euros (cerca de R$ 1 bilhão) para vender o atleta (Foto: David Ramos/POOL/AFP)
Nesta quinta-feira, o Botafogo-SP anunciou que o treinador Alexandre Gallo não seguirá no comando da equipe (Foto: Divulgação/Botafogo-SP)
Novo reforço da Ponte Preta, Niltinho deve chegar em Campinas neste sábado (Foto: Divulgação/Ponte Preta)
Após impasse na renovação de contrato com o Tottenham, o Bayern de Munique demonstrou interesse em contratar Son, segundo o jornal “Football Insider” (Foto: ANDREW BOYERS / POOL / AFP)