Gazeta Esportiva

Chelsea recusa qualquer tipo de negociação envolvendo Diego Costa

Diego Costa está nos planos do técnico do Chelsea, Antonio Conte, para a próxima temporada (Foto: AFP)
Diego Costa está nos planos do técnico do Chelsea, Antonio Conte, para a próxima temporada (Foto: AFP)

Mesmo deixando clara sua intenção de retornar ao Atlético de Madrid, Diego Costa parece estar cada vez mais longe do clube espanhol. Por ordem expressa do técnico Antonio Conte, o Chelsea está fechado para qualquer tipo de negociação, segundo informou o jornal Mundo Deportivo.

“Conte aprecia o seu espírito e perseverança. Diego luta, briga, tem caráter, qualidade, rapidez e uma excelente finalização. Eles não têm a intenção de deixa-lo sair”, contou uma fonte ao diário.

Não é segredo que o centroavante é o objetivo número um de Simeone para reforçar o ataque colchonero. O clube, inclusive, moveu todos os recursos para tornar possível a “operação retorno”, chegando a fazer uma proposta formal ao Chelsea na casa dos 60 milhões de euros (R$ 216,5 milhões), 20 milhões a mais do que a equipe londrina pagou pelo atacante duas temporadas atrás. A informação é do Marca.

Desta forma, nem por falta de empenho da equipe de Madrid, nem pelo desejo do brasileiro naturalizado espanhol, as chances da volta de Diego Costa à Espanha, pelo menos por enquanto, são remotas.

Exit mobile version