Barcelona e Real Madrid entram na disputa por jovem atacante do Borussia Monchengladbach - Gazeta Esportiva
Barcelona e Real Madrid entram na disputa por jovem atacante do Borussia Monchengladbach

Barcelona e Real Madrid entram na disputa por jovem atacante do Borussia Monchengladbach

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/11/2020 às 10:49

São Paulo, SP

O Borussia Monchengladbach planeja fazer uma venda lucrativa na próxima janela de transferências. Marcus Thuram, atacante francês de 23 anos, deve deixar a equipe na metade de 2021, e gigantes europeus já monitoram a situação.

Dentre eles, segundo o jornal alemão Bild, estão Barcelona e Real Madrid, que procuram no mercado alguém com as características do jovem, que seja veloz e possa jogar em todas as posições de frente.

O Barça desponta como o destino favorito, dado que Lilian Thuram, pai de Marcus, foi zagueiro do clube entre os anos de 2006 e 2008 e integrou elencos estrelados junto a nomes como Ronaldinho Gaúcho, Eto'o e Henry.

Destaque da campanha do Monchengladbach na Bundesliga 2019/20, na qual o time se classificou para a Liga dos Campeões da Europa, Thuram vive bom momento no futebol alemão e, inclusive, marcou os dois gols da equipe no empate em 2 a 2 contra o Real Madrid, no dia 27 de outubro, pela Champions.

Além dos espanhóis, Milan a Manchester City também acompanham o status do atacante e devem entrar na briga para contratá-lo.

Conteúdo Patrocinado